terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mandado de Segurança sobre GAJ será adiado

Márcio Luís, presidente da Associação
dos Oficiais  de Justiça do Maranhão
O presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do Maranhão (ASSOJEMA), Márcio Luís Souza, juntamente com o advogado, Pedro Duailibe Mascarenhas, visitou na manhã de hoje, (27), os Desembargadores Jamil Gedeon Neto e Jaime Ferreira de Araújo para tratar do Mandado de Segurança nº 9918/2013, que versa sobre a Gratificação por Atividade Judiciária (GAJ) para oficiais e comissários de justiça.

O julgamento do Mandado de Segurança sobre a GAJ foi iniciado na sessão jurisdicional do Tribunal de Justiça do Maranhão no dia 14 de julho, mas o julgamento não foi concluído devido ao pedido de vista dos dois desembargadores citados acima. Na visita, o presidente Marcio Luis foi informado que a análise do processo ainda não foi concluída.

VIAGEM - A discussão sobre o Mandado de Segurança estava prevista para ser retomada na sessão jurisdicional de amanhã, 27. Porém o julgamento será adiado devido a não conclusão da análise dos desembargadores, como também pela ausência do Desembargador Jaime Araújo na sessão, que está fazendo um curso fora do Estado.

Portanto, a pauta voltará à discussão no Tribunal do Pleno, no dia 11 de setembro, quarta-feira.

Para maiores informações, os interessados deverão ligar para o número: (98) 91638377 e falar com o Presidente Marcio Luís.

Fonte: assojema.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário