terça-feira, 20 de agosto de 2013

Empresário se revolta com Djalma Melo

Na última quarta-feira (14), aconteceu um fato inédito na cidade de Arari. O empresário Fábio Rivelino, mais conhecido como Fábio de Zerebó, mandou retirar toda a terra que estava na rodoviária e que, como se pode ver nos vídeos abaixo, parte dela já estava espalhada pelo solo.

O Vereador Cafezinho já havia denunciado ao Ministério Público de Arari a lentidão com que a obra vem sendo construída, sendo que o prazo da vigência já expirou. 

Na gestão do ex-prefeito Leão Santos, o município foi contemplado por meio de emenda parlamentar, com um convênio do Ministério do Turismo no valor de R$ 975 mil para a construção e mais R$ 487,500 mil para a urbanização da rodoviária. O resultado é esse que todos os ararienses podem comprovar. Há mais de 05 anos que a população aguarda o término da obra, que pelo visto, vai demorar um pouco mais.

O que aconteceu?

O prefeito Djalma Melo (PTB) contratou os serviços do empresário, no entanto, não pagou pelo referido serviço. Insatisfeito, Fábio mandou retirar toda a terra que tinha mandado para o aterramento da obra.

Só para constar, Fábio de Zerebó foi um dos apoiadores da campanha do prefeito Djalma.

Xiiiii, e agora José?!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário