terça-feira, 26 de março de 2013

Atenção, concurseiros! TRT autoriza a realização de concurso público


O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA) autorizou a realização de concurso público para o quadro de servidores, com formação de cadastro de reserva para cargos existentes na estrutura funcional deste tribunal, ou que venham a ser criados por lei, conforme previsto no artigo 19, inciso XVI, do Regimento interno do TRT-MA.
A decisão ocorreu na sessão ordinária de 28 de fevereiro deste ano, e consta na Resolução Administrativa nº 43/2013.
Na semana passada, a presidente do TRT-MA, desembargadora Ilka Esdra Silva Araújo, constituiu uma comissão, por intermédio da Portaria GP nº232/2013, para implementar e acompanhar as ações necessárias à realização do concurso para preenchimento de cargos vagos e formação de cadastro de reserva do quadro permanente de pessoal do tribunal.
Presidida pela desembargadora Ilka Esdra Araújo, a comissão é composta, também, pelo desembargador James Magno Araújo Farias, diretor da Escola Judicial do TRT-MA; e os servidores Gabriela Gaspar de Barros Bello, secretária de Administração; José de Ribamar de Sousa Chagas Júnior e Carlos Roberto Martini.
Por enquanto, não há previsão para lançamento do edital do concurso. No último concurso realizado para servidores, em 2009, foram recebidas 31.946 inscrições. A validade desse concurso expira no final de agosto deste ano.
Fonte: Blog do Luís Pablo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário