quarta-feira, 20 de março de 2013

Advogada oferece R$ 30 mil a bandido para não ser estuprada

Foto: Reprodução

Na madrugada de segunda-feira (18) por volta das 2h da manhã, um assaltante invadiu a casa de uma advogada em Santa Inês a 257 km de São Luís.


Segundo a vítima, quando estava chegando em casa, um homem a surpreendeu com uma faca, onde a mandou descer do carro, levou-a para o quarto e tentou violenta-la. A advogada surpresa com a ação tentou negociar com o criminoso em troca de ser estuprada, daria ao bandido um valor de R$ 30 mil se não a violentasse, e assim fez o combinado e ele ainda levou alguns pertences de sua residência como uma pistola da advogada. 


Após a negociação, o bandido obrigou que a mulher o levasse até cidade de Zé Doca, a 60 Km de Santa Inês. Ela conduziu o veículo até a metade do caminho. O bandido não conformado a obrigou a parar o carro, descer e dar a direção para ele. Na estrada para Zé Doca, a advogada relatou que o assaltante deu vários cavalos-de-pau na estrada, usou cocaína e a obrigou a consumir a droga.


Chegando a Zé Doca, o assaltante se despediu com ironia da advogada e dizendo que ela poderia procurar a polícia. Após duas horas de terror nas mãos do bandido a advogada registrou o Boletim de Ocorrência (BO) no 2º Distrito.


A polícia ainda não conseguiu localizar o assaltante, mas continua a busca.

Fonte: O Imparcial on-line


Nenhum comentário:

Postar um comentário