quinta-feira, 9 de maio de 2013

ARARI: TSE cassa liminar do TRE que favorecia Djalma Melo


Nos últimos 40 dias, o prefeito de Arari Djalma Melo (PTB), entrou com um pedido de liminar em que impedia a Justiça de dar o veredicto em relação às duas audiências acontecidas na Comarca de Arari, referente ao pedido de cassação de Djalma Melo pela candidata Maria Alves (PMDB). É importante frisar que Djalma teve o pedido aceito pelo TRE-MA.

Ontem, o TSE julgou a decisão do TRE e derrubou a liminar.

O que acontecerá agora?

Com esta decisão, em poucos dias, o resultado das eleições em Arari poderá ser revertido. Agora, a juíza Eldeli Maia Silva está novamente apta a proferir qualquer decisão.

Veja abaixo, a decisão do TSE que foi julgada ontem (08) à noite:

Instruções Passo a Passo: 1 - Após acessar a página do TSE, 2 - marque a opção Município de Origem, 3 - Digite o ano da eleição (2012) e o Nome do Município (Arari), 4 - Pesquisar, 5 - Na página seguinte, click em Arari-MA, 6 - Na opção 9.881/2013 Arari-MA, 7 - Marque as opções Andamento, Distribuição, Despachos, Decisões e Petições e click em Visualizar. 

2 comentários:

  1. Vai cuidar dos teus sorvetes djalma que Política não dá pra tu, Rui tem vicio de comprar voto do povo de Arari que o troca por tijolo,tellhas,barro, açudes,estradas e isso seu grupo fez muito na ultima eleição para prefeito, foi assim que tu reverteu o resultado por que a favorita era Maria como mostraram as pesquisas, vale ressaltar que toda essa compra de votos foi financiada por Rui e agora a prefeitura tá pagando em triplo como faz a agiotagem.

    ResponderExcluir
  2. eu te disse djalma q teu sorvete ia
    derreter , e tua coca cola ia ficar sem gás

    ResponderExcluir