quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Palavras de um (quase) petista…

Prefeito Primo, de Buriticupu
“Washington Oliveira e Monteiro não têm votos, nem representatividade”.
Lembram do estrago que o chamado “bloquinho” composto pelos novos deputados, que  conseguiram fazer unindo-se, para derrotar o espaçoso e orgulhoso Ricardo Murad, que se auto proclamou presidente do Poder do Rangedor, elegendo o deputado “decano” Arnaldo Melo?
A surpresa foi geral, deu Arnaldo Melo em vez de Ricardo Murad.
Este mesmo bloquinho está armando outra reviravolta, desta vez, contra a ocupação de Washington Oliveira, que já se sente dono da vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão, aberta pela saída de Yêdo Lobão.
Pela manhã, o ex-prefeito de Buriticupu, Antônio Marcos de Oliveira, o “Primo” (PDT), esteve conversando com alguns jornalistas no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa.
Primo revelou aos jornalistas Martin Varão, César Bello e Ricardo Santos, que “o PT foi vendido pelo vice-governador, Washington Oliveira ao secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB) que manda, de fato, na legenda”.
Disse ainda que, “o presidente do PT, Raimundo Monteiro, nunca reconhece a importância de sua esposa, a deputada Francisca Primo, mulher de 30 mil votos, a não ser quando é para pagar a contribuição mensal (cerca de R$ 3 mil) ao partido”, mas, que, nunca permite que a deputada apareça nas inserções do partido na TV ou rádio.
Primo levantou a hipótese de mudança de rumo, haja vista, que, boa parte dos deputados (de novo o bloquinho) estão insatisfeitos com Washington e Ricardo Murad. O nome indicado pelo “bloquinho”, seria o deputado Rogério Cafeteira(PSC), que já possui 16 votos, até agora.
Também afirmou que nas próximas eleições internas do PT (PED), vai mostrar quem é que tem realmente representatividade no Maranhão para comandar o partido de Lula e Dilma.
Fonte: Ricardo Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário