domingo, 10 de novembro de 2013

Noite de terror em São Luís: policial morto, sargento ferido e dois ônibus incendiados

Um policial morreu na hora; sargento e moradora estão em hospital.

 

Trailler da Vila Nova em que soldado assassinado estava de trabalho
Criminosos metralharam dois trailers da Polícia Militar na noite deste sábado (9), nos bairros Vila Nova e Bairro da Fátima, em São Luís. A informação foi confirmada pelo 9° Batalhão da PM.

Segundo nota emitida pela SSP, o soldado que estava de plantão no trailer da Vila Nova, Francinaldo Sousa Pereira, morreu. O sargento Marco Antonio Correa Cutrim, que estava de plantão no posto do Bairro de Fátima, e uma moradora da região, não identificada, ficaram feridos e foram encaminhados para o Centro Cirúrgico do Socorrão I.

Soldado Francinaldo Sousa Pereira, que estava de plantão no trailler da Vila Nova

Em nota, secretaria confirma três vítimas em ataques criminosos

Veja a íntegra da nota da SSP abaixo:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que o Serviço de Inteligência, com apoio de homens do Batalhão de Choque e do helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA, que está sobrevoando áreas de São Luís, está à procura dos envolvidos na morte do soldado Francinaldo Sousa Pereira, durante ataque, neste sábado (9), a um trailler da polícia, na Vila Nova.
A ação da SSP busca identificar, ainda, criminosos, que também num ataque a outro trailler da polícia, balearam o sargento Marco Antonio Correa Cutrim e uma moradora no Bairro de Fátima. Ambos foram levados para o Centro Cirúrgico do Socorrão I.

Ônibus incendiado no Alto da Esperança
Um ônibus foi assaltado e incendiado por volta de 14h deste sábado (9), no Alto da Esperança, em São Luís.

De acordo com informações de testemunhas, quatro homens armados invadiram o coletivo, que faz a linha Alto da Esperança-Tamancão, próximo ao Anjo da Guarda, e anunciaram o assalto.
Ônibus incendiado na linha do Bequimão
Mais um ônibus foi incendiado no fim da tarde deste sábado (9) chegando a dois o total de atentados a coletivos na capital maranhense. O último caso registrado foi no ponto final da linha Bequimão.

Fonte: G1MA




Um comentário:

  1. O NEGÓCIO ESTÁ FEIO... A POPULAÇÃO DE NOSSA CIDADE TEM QUE RESPIRAR AR DE TRANQUILIDADE E VIDA, NÃO DEIXEMOS QUE NOSSA CIDADE FIQUE TÃO VIOLENTA...ISSO É RUIM PARA TODOS.

    ResponderExcluir