sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Médica é suspeita de mandar matar o marido em Itapecuru Mirim

Abraão Nunes Martins Neto
Carlos Alberto dos Santos Silva

A morte do empresário e comerciante Gel George Siqueira Campos, ocorrido no dia 16 de Julho de 2011, no Centro da cidade de Itapecuru Mirim, foi esclarecido após investigações, que resultaram na prisão de quatro suspeitos que estão ligados ao assassinato.

Entre os acusados está Abraão Nunes Martins Neto, que é vereador da cidade, a médica Lucia Regina Mendonça Bastos, que era esposa da vítima, Carlos Alberto dos Santos Silva e ainda Benedita de Araújo Melo, conhecida como “Boneca”, todos foram apresentados na tarde de quinta-feira (7/11), na Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Segundo o delegado César Veloso da Superintendência de Policia Civil do Interior (SPCI), que coordenou a operação, a principal suspeita e mandante da morte do empresário é a médica Pediatra Lucia Regina Mendonça Bastos, esposa da vítima. Ele disse ainda que a motivação do crime seria os maus tratos que Lúcia Regina sofria.

“Ela apanhava muito do marido e por conta disso resolveu contratar algumas pessoas para matá-lo”, afirma o delegado César Veloso.
O delegado ainda disse que as investigações foram para confirmar os motivos da morte do empresário, pois através de denuncias informam que a médica teve um relacionamento extraconjugal com um irmão do vereador Abraão Neto, a polícia investiga a hipótese  de  participação do irmão do vereador que está foragido.

Fonte: O Imparcial on-line


Nenhum comentário:

Postar um comentário