quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Crise na Assembleia: Jota Pinto reassume e deixa Priscylla Sá na rua da amargura

Deputado Jota Pinto na tribuna da ALEMA
O clima anda tenso pelas bandas do sitio rangedor, em especial na Assembléia Legislativa do Maranhão, por lá quando se trata de orçamento e emendas parlamentares o circulo pega fogo.
Dessa vez os protagonistas da ultima crise é o deputado estadual Jota Pinto e sua suplente, Priscylla Sá de Presidente Dutra.
Acontece que Jota Pinto, atendendo a pedido do seu amigo Fernando Sarney, pediu licença de 120 dias do mandato de deputado, para que a suplente Priscylla Sá assumisse sua cadeira. O deputado despreocupado viajou para São Paulo e ontem ficou sabendo que hoje seria a votação do orçamento do governo do estado, além da liberação das emendas as quais os parlamentares tem direito para investirem nas suas bases eleitorais.
A espertinha Priscylla Sá teve de voar de volta para Presidente Dutra
Até aí tudo bem, acontece que Pinto ao tentar contato com sua suplente, e o pai da mesma, não obteve exito algum, suas ligações não eram atendidas. Tão logo foi informado de que suas emendas seriam destinadas para as bases de Priscylla e não para as suas, ele pegou suas malas e veio as pressas para São Luis e reassumiu sua vaga, deixando assim a jovem e bela trapaceira que queria tudo e acabou sem nada, literalmente na rua da amargura.
Fonte: Neto Ferreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário