terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Antes de morrer, menino fala sobre o Céu

Silas Edenfied faleceu vítima de um câncer raro, aos 4 anos de idade. Mas antes de partir ele deixou esta mensagem emocionante gravada por sua mãe!

Seus pais montaram uma página no Facebook chamada "Praying for Silas" (Rezandob por Silas), na qual registravam as tentativas do menino de resistir ao hepatoblastoma, um raro tipo de cancro no fígado, que ataca crianças menores de 3 anos de idade.

No Facebook, dias antes da morte do menino, os pais publicaram uma mensagem revelando que estavam preparados para a perda. "O Senhor irá curar Silas, seja aqui na Terra, ou levando-o para o céu onde receberá seu novo corpo e estará para sempre com Jesus!

Seja o que Deus escolher, nós o glorificaremos! Silas não tem medo e está entusiasmado em ir para o céu e ganhar seu novo corpo. O Senhor nos diz para não termos medo porque Ele está conosco. Se Ele está conosco, não temos nada a temer".


Atualmente, os pais de Silas Edenfield trabalham arrecadando fundos para contribuir com as pesquisas em busca da cura do câncer infantil.


Fonte: Permanecer e Recompartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário