segunda-feira, 9 de setembro de 2013

XIX Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em Arari

Aconteceu em Arari entre os dias 06 e 08 de setembro, o XIX Congresso da União de Mocidade da Assembleia de Deus em Arari (UMADA). O evento mobilizou a juventude de forma em geral, incentivados por cada coordenador congregacional e o resultado foi um grande derramamento de bênçãos para todos que participaram do Congresso.

Na sexta-feira, o pastor Jessé Kanashiro (MT) ministrou a Palavra do Senhor. No sábado pela manhã e noite, o pastor Wagner Lopes (RJ) transmitiu a mensagem. Os cultos foram realizados no templo sede da AD e contou com a participação dos cantores Eduardo Bruno, de São Luís e Raylane, de Santa Inês, Ministério de Louvor Asaf e Vocal da UMADA.

No domingo pela manhã, houve um encontro pentecostal na Congregação Sião (Malvinas) e o Pastor Jessé Kanashiro ministrou a Palavra outra vez. Louvaram ao Senhor a cantora Raylane, além do Ministério de Louvor Asaf, do templo central, e do Ministério de Louvor Passos de Fé, de Malvinas.

No domingo à noite, houve o grande culto de encerramento na Praça do Folclore com a preleção do Pastor Wagner Lopes e louvores com a cantora Rayane e Ministério Asaf. 12 pessoas se converteram ao Evangelho.

Durante todo o evento, a presença do Senhor foi constante e todos os que participaram do Congresso foram grandemente abençoados e saíram fortalecidos na fé em Cristo.
A coordenação de mocidade, na pessoa do pastor Ítalo Dean, os coordenadores locais, estão de parabéns pelo grande empenho para que o XIX Congresso da UMADA fique mais uma vez, na memória e no coração de toda a igreja de Arari.

Em especial, o Blog parabeniza o jovem Pedro e sua equipe pelo tempo e trabalho que eles dispensam na obra de Deus.  “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”. 1 Coríntios 15:58.
E, que no próximo ano, todos os pontos positivos sejam repetidos em dobro, que mais almas se convertam ao Senhor, mais jovens sejam cheios do Espírito Santo e que haja muito mais quebrantamento e arrependimento na presença do Senhor.

Ao abençoado e lindo vocal da UMADA: “Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz”. 1 Pedro 2:9

Jogral da UMADA
Cantor Eduardo Bruno (São Luís)

Vocal da UMADA

Vocal da UMADA

Pastor Ítalo Dean, coordenador geral da UMADA

Cantora Raylane (Santa Inês)

Pastor Wagner Lopes (RJ)


Pastor João Trindade (Presidente da AD em Arari)


Pastor Jessé Kanashiro (MT)

Manhã Pentecostal (Malvinas)

12 pessoas aceitaram a Jesus no  culto de encerramento


Adicionar legenda



Um comentário:

  1. Queremos com muita honra agradecer a Deus pelo privilegio de poder participar deste evento tao abençoado, foi dias de festas que encheram nossa alma de gozo e alegria,
    Parabens a todos os Jovens deste grande conjunto UMADA.
    Aos coordenadores em nome do Pr. Italo.

    graça e paz: Pr. Jesse Kanashiro.

    ResponderExcluir