sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Eduardo Campos promove maior encontro da oposição nos últimos anos

PSB, PCdoB, PDT, PTC, PP, PSDB e PPS em um grande evento político. Coisa que não se via faz tempo. A vinda do presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ao Maranhão provocou um grande evento político da oposição. Eduardo Campos veio Maranhão para um “para pra acertar” interno do PSB, e o discurso de unidade se estendeu a toda a oposição.
Os principais nomes da oposição no Estado estavam no evento. O prefeito de Timon e presidente do PSB, Luciano Leitoa, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), os deputados federais Domingos Dutra (PT), Simplício Araújo (PPS), Weverton Rocha (PDT), Waldir Maranhão (PP) e Carlos Brandão (PSDB). Também estiveram presentes os prefeitos Léo Coutinho (Caxias), Ribamar Alves (Santa Inês), Léo Costa (Barreirinhas), Rochinha (Balsas). Vários deputados estaduais e vereadores também participaram.
Em meio aos discursos todos em prol de unidade, chamou atenção o do vice-prefeito Roberto Rocha. Ele disse que caso ele seja escolhido candidato a Senador pelo PSB, disse que Zé Reinaldo terá apoio para candidatura a deputado federal em Balsas de seu irmão, Rochinha. “Política se faz com gestos. Somos um só campo político e precisamos superar nossas diferenças para avançar”.
O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), agradeceram a Campos pela importância que o PSB teve no processo de aglutinação política na eleição municipal do ano passado.
Fonte: Clodoaldo Correa


Nenhum comentário:

Postar um comentário