quarta-feira, 24 de abril de 2013

Presidente do PT manda substituir inserção de Márcio Jardim


O dirigente nacional do PT, Márcio Jardim, considerou como vassalagem a atitude tomada pela direção do PT no Maranhão que determinou a suspensão de suas inserções no horário eleitoral destinado ao partido na televisão. Em nota divulgada ontem (23), o presidente estadual Raimundo Monteiro determinou “a substituição dos programas, cujo conteúdo está desautorizado”.
Nó vídeo que começou a ser veiculado na TV desde ontem, Márcio Jardim elogia as gestões de Lula e Dilma na presidência da República e, por outro lado, afirma que o Maranhão continua ostentando os piores indicadores sociais do país.
Jardim chama a atenção para o descaso na saúde e educação e alerta quanto ao índice crescente de violência que tem aterrorizado os maranhenses, o que reflete, de fato, a realidade vivida hoje no estado. Falou apenas a verdade!
“Sequer citei o nome da governadora Roseana, fiz apenas observações pontuais. Incrível como a oligarquia se incomoda quando alguém desnuda a falta de capacidade de continuarem governando esse estado. Não resistem sequer a trinta segundos”, protestou Márcio Jardim.
Curioso é que o secretário-geral do PT no Estado, Fernando Magalhães, acompanhou a gravação de Márcio Jardim no estúdio.
Isso só mostra a que ponto o PT do Maranhão chegou, rebaixando-se e humilhando-se aos caprichos do grupo Sarney, até mesmo quando está em questão um companheiro de partido. Para essa turma o Maranhão está uma maravilha. Total subserviência.
Abaixo a íntegra da nota assinada por Raimundo Monteiro.
Presidente do PT do Maranhão determina a substituição dos programas de TV, cujo conteúdo faz críticas ao governo do Estado

Fui surpreendido com a veiculação de inserções de TV, cujo conteúdo faz críticas à administração liderada pela governadora Roseana Sarney.

Não fosse pela contradição de o PT criticar o governo do qual faz parte, também não faz sentido investir contra uma liderança que tem apoiado desde o inicio o nosso projeto nacional.

Por estas razões, consultando o presidente nacional do PT, Rui Falcão, determinei a substituição dos programas, cujo conteúdo está desautorizado.

Por fim, reafirmo o apoio à governadora Roseana Sarney.
São Luís, 23 de abril de 2013.

Raimundo Monteiro
Presidente estadual do PT-MA

Fonte: Blog do John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário