terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Djalma Melo poderá perder o mandato em Arari


Maria Alves e Djalma Melo: processo em andamento
Aconteceu ontem no Fórum de Arari a 1ª audiência referente ao processo movido por Maria Alves (PMDB) contra o atual prefeito Djalma Melo (PTB) e o vice Zeca de Américo (PSD).  Maria foi candidata à prefeita nas últimas eleições pela Coligação “Arari Que a Gente Quer” e teve como vice Dr. Israel (PSB).


No processo, ela denuncia por meio de fotos e vídeos a compra de votos e o abuso de poder econômico por parte de Djalma Melo e seu grupo político. 


ENTENDA:

Depois de várias tentativas frustradas de Djalma Melo para arquivar o processo e depois para adiar a audiência, a juíza Eldeli Maia Silva, que está respondendo interinamente pela Comarca de Arari, decidiu manter a data de 04 de fevereiro.

A audiência teve uma duração de 06 horas, das 14h às 20h. Ao todo foram ouvidas 4 testemunhas a favor de Maria Alves e nenhuma a favor de Djalma Melo que teve a seu favor apenas o depoente Álvaro Jardim.

O que motivou a juíza Eldeli Maia em dispensar as testemunhas de Djalma foi o fato de que todos os nomes arrolados fazem parte do atual governo e, portanto, deporiam de forma tendenciosa.

Durante a audiência, o advogado de Djalma Melo tentou desqualificar a veracidade dos vídeos, fotos e outros documentos apresentados por Maria Alves contra Djalma, solicitando que todos os documentos fossem periciados, mas a juíza negou também esse pedido.

NOVA AUDIÊNCIA - A juíza marcou uma nova audiência para o dia 25 deste mês para ouvir mais duas testemunhas a favor de Maria Alves e também o ex-prefeito Rui Filho que está sendo denunciado no processo.

Vamos esperar o resultado dessa segunda audiência para ver o que de fato, vai acontecer.

Mas que já tem gente colocando a barba de molho, isso tem...


5 comentários:

  1. Será que isso vai dar em algo?! Porque em aproximadamente quatro anos a ex-candidata fez as mesmas promessas de que assumiria a prefeitura de Arari. No fim vimos que a promessa não foi cumprida e nada foi resolvido.
    Se com O “honesto” Leão Santo suas denuncias não foram resolvidas. Pra que atirar pedra em um que está começando agora como prefeito. Se ela quer mudar a Nossa Arari, deixe que o mesmo ocupe seu tempo trabalhando para resolver as inúmeras carências que o ex-prefeito deixou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior e que ele era o vice e foi conivente com toda a situação,mas fica um medo de ela ser pior ainda.

      Excluir
  2. humm esse djalma melo tem eh q sair mesmo....
    e eu9 WENNIA LIMA) sou eh mulher pra falar isso na cara de qulauqer um n preciso me esconder de ninguem ja cm fazem certos.. aff

    ResponderExcluir
  3. Sendo ruim ou não, a verdade é que se há uma lei pra punir crime eleitoral que afinal, resulta muitas vezes prejudicando a população, tem que ser respeiteda. Quem quem pratica a compra de votos, é porque não tem respaldo do povo pra se eleger, e apela para a ilegalidade. Que a justiça seja feita, doa em quem doer.!

    ResponderExcluir
  4. Essa tal de Maria quer porque quer ficar no poder, será que o povo de Arari é cego. Se essa mulher entra na prefeitura vai haver tanto favorecimento que tem gente ai que vai se achar o rei e vai sair fazendo pose, humilhando muita gente, e cometendo várias infrações. Dai vai ser um bagunça só. O que na verdade Arari não precisa disso e sim de melhorias e qualidade de vida porque a cidade de tá acabada. É tanta droga com os jovens, pessoas desocupadas fofocando da vida alheia, acidente de moto,o policiamento tá precário, a cidade tá só buracos, o hospital tá uma vergonha, não a emprego pra todos. Em fim se já tá desse jeito, imagina essa tal de (maria) que já não flor que se cheira, entra no poder.
    Não quero nem imaginar o que vai ser da terra natal do meu pai...:(

    ResponderExcluir