segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Confira a entrevista do Pr. Silas Malafaia no ‘De Frente com Gabi’

Pastor Silas Malafaia e a jornalista
Marília Gabriela


Na noite de ontem (3) foi ao ar o programa ‘De Frente com Gabi’, uma conversa franca e aberta entre a jornalista Marília Gabriela e o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Sempre polêmico, o pastor condenou abertamente o homossexualismo e a tentativa de ridicularizar os pastores em relação a finanças. Ele também negou os dados veiculados pela revista Forbes sobre sua renda e mostrou a declaração de Imposto de Renda provando que seu patrimônio é de R$4 milhões.

O debate teve três blocos com assuntos distintos e gerou muitos comentários nas redes sociais. Enquanto o programa era exibido, a hashtag #MalafaiaDeFrenteComGabi liderou os Top Trending do Twitter.

Outras duas palavras que também entraram no Top 10 dos assuntos mais comentados do Twitter foram: “Silas Malafaia” e “Marília Gabriela”.

Nesta segunda-feira (4) a produção do “De Frente Com Gabi” informou que este programa superou todas as marcas anteriores, sendo o mais assistido em toda história da atração.

Pr. Silas comenta:
“Quero ser bem sucinto.
Obrigado pelo apoio de todos e pela oração. Tenho convicção que minha ida ao programa da Gabi tem haver não comigo, mas sim com o povo de Deus que durante muito tempo sempre foi motivo de deboche, preconceito, e zombaria de grande parte da imprensa. Como Deus sempre usa alguém, na verdade é como se todo o povo evangélico estivesse ali debatendo com a Gabi.
O produtor do “De Frente Com Gabi” nos informou que este foi o programa de maior audiência em toda a história. Batemos o recorde! A Deus seja a honra e a glória!
Creio que apesar das minhas limitações, e nem tudo respondemos de maneira 100% como devia, tenho convicção que o evangelho não foi envergonhado, e o mais importante: Deus foi glorificado! Que venham outros!”

Assista a entrevista na íntegra:

Extraído do Portal Verdade Gospel.com



5 comentários:

  1. boa noit pr, eu sou de Mozambique, sempre tenho ouvido pregacoes do pastor..........oq eu kero pastor! uma ajuda pork tou numa barra terrivel.....sempre tive um sonho de ser um missionario mais tenho como pastor, fazer meu curso no brazil...assim tenho um projecto de acolhemento criancas orfaos.

    ResponderExcluir
  2. nao e facil realizar o teu sonho realizar tao facilmente........veja oq ofez Jose, Geneses37:2-11

    ResponderExcluir
  3. pastor sila, sera q eu ter uma aula sua?

    ResponderExcluir
  4. vc tem feito visita nas outra Igrejas?

    ResponderExcluir