sexta-feira, 26 de julho de 2013

Polícia suspeita que ex-deputado executado tenha participação no crime de ex-vereador

A polícia civil da cidade do D. Pedro investiga o assassinato do ex-deputado estadual, Edilson Peixoto, mais conhecido por Peixotinho ocorrido na manhã desta quinta-feira (25) por volta de 08h15m.
Os autores do crime estavam numa moto e se aproximaram do carro de Peixoto. Um deles, efetuou pelo menos 10 disparos de pistola 9mm, em seguida evadiram-se do local. O assassinato tem características de crime de encomenda já que os motoqueiros não levaram nada do ex-deputado.
O delegado Otávio Chaves, titular de D. Pedro conversou com o blog ainda a pouco e informou que as investigações já iniciaram, mas as testemunhas ainda não foram interrogadas. A principal delas, a esposa de Peixoto, que presenciou o crime, está muito abalada, conforme informações do delegado, e por esta razão ainda não prestou depoimento.
Segundo Chaves, o clima de temor na cidade é grande. “As pessoas estão com medo de falar. Muitas informações anônimas estão chegando através do Disque Denúncia. As peças do quebra-cabeças estão se unindo e sendo investigadas para chegar a autoria do crime, e consequentemente à prisão dos executores.”
Em 2006, Edilson Peixoto, assassinado ontem, foi acusado de tentar assassinar Alexandre Costa, então presidente da Câmara de Vereadores de Dom Pedro.
Fonte: Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário