quarta-feira, 31 de julho de 2013

Filho de militar é assassinado a tiros em parada de ônibus na Avenida Jerônimo de Albuquerque

O jovem Marcelo Henrique Silva Gusmão, de 22 anos, foi assassinado a tiros em uma parada de ônibus na Avenida Jerônimo de Albuquerque, por volta das 15h10 desta quarta-feira(31), em frente ao Condomínio Novo Tempo II, nas proximidades da Assembleia Legislativa.

Marcelo estava no ponto de ônibus quando foi surpreendido por um morador do mesmo bloco onde mora Marcelo. O assassino, identificado como Vildaci Guterres Cavalcante, de 74 anos, já chegou atirando, não dando chances de defesa à vítima. Segundo amigos de Marcelo, os dois tinham uma rixa antiga.

Vildaci Guterres foi preso e vai ser autuado em flagrante no DP do Vinhais. Marcelo era filho de um sargento da PM. Marcelo almoçou com a família e, em seguida, saiu para o ponto de ônibus, onde foi surpreendido pelo assassino.

Marcelo Gusmão (Facebook)
O corpo de Marcelo Freitas ainda está no local do crime, onde se concentram dezenas de moradores do Condomínio Novo Tempo II. Todos lamentam o assassinato de “Marcelinho”, como era conhecido no condomínio.

Pelas informações de policiais, Vildaci havia sido ameaçado de morte pela vítima ha dois dias. Na tarde desta quarta-feira, ao descer de um ônibus, Vildaci se deparou com Marcelo Gusmão, que estava no ponto de ônibus. Depois de uma discussão, Vildaci sacou a arma e disparou vários tiros contra Marcelo que não teve chances de defesa e morreu no local.

Fonte: Gilberto Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário