quarta-feira, 5 de março de 2014

Vizinhos, Arnaldo Melo e José Reinaldo Tavares têm reuniões monitoradas pelos Leões

Uma coincidência do destino tem assombrado os planos do grupo Sarney no que diz respeito à eleição indireta que se avizinha com a renúncia de Roseana Sarney ao posto de governadora do Maranhão.
Arnaldo Melo (presidente da Assembleia Legislativa) e José Reinaldo Tavares (ex-governador e importante articulador da oposição) moram no mesmo prédio em um bairro do litoral de São Luís, bastando apenas um toque no elevador para que um abra as portas de sua casa ao outro, para eventuais conversas.
Há muito tempo essa informação assombra a família Sarney que, há alguns meses, mandou monitorar as reuniões que Arnaldo Melo e José Reinaldo Tavares andam travando desde que o cenário complicado para a família Sarney se desenhou.
ze navalha Vizinhos, Arnaldo Melo e José Reinaldo Tavares têm reuniões monitoradas pelos LeõesIsto porque Arnaldo Melo acredita que não deve qualquer favor ao pretenso candidato da oligarquia, Luís Fernando Silva. Há três anos usando dinheiro público em franca campanha eleitoral (grave crime de abuso de poder político e econômico), Luís Fernando não conseguiu chegar aos 25% de intenções de voto estabelecidos pelo grupo Sarney para garantir-lhe a candidatura contra Flávio Dino.
Diante desse quadro, o articulado Arnaldo Melo (que demonstrou sua força política ao dar a Ricardo Murad uma derrota retumbante na disputa pela presidência da Assembleia em 2011) vai costurando diálogos com seu vizinho.
E o Palácio dos Leões já anda desconfiando inclusive que Flávio Dino esteja participando de algumas dessas conversas na casa dos vizinhos José Reinaldo e Arnaldo Melo…
Fonte: Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário