terça-feira, 25 de março de 2014

Roseana: “Minha saída do Governo é uma incógnita”

Ao lado do secretário estadual de Infraestrutura, Luis Fernando Silva – pré-candidato ao governo – a governadora Roseana Sarney (PMDB) afirmou que não tem decisão tomada sobre sua permanência no cargo ou a candidatura ao Senado nas eleições de outubro; segundo a governadora, os próximos dez dias serão tempo de pensar sobre o assunto; a peemedebista tem até o dia 5 de abril para decidir se sai do cargo para disputar a eleição como candidata a senadora ou se conclui o mandato

A dez dias do prazo final para deixar ou não o governo, caso queira ser candidata ao Senado, a governadora Roseana Sarney (PMDB) disse que a sua situação é ainda uma incógnita. Ao lado do secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando Silva – pré-candidato ao governo – a governadora afirmou que não tem decisão tomada sobre sua permanência no cargo ou a candidatura ao Senado nas eleições de outubro.

“Isso é uma incógnita [sair ou não do governo para a disputa eleitoral]. Não tem definição, porque em política você tem de pensar um pouco mais. Eu estou pensando e estou vendo as minhas obras que estão aí e eu quero entregar minhas obras todas concluídas”, reiterou.
A peemedebista tem até o dia 5 de abril para decidir se sai do cargo para disputar a eleição como candidata a senadora ou se conclui o mandato – passado esse prazo, mesmo com a renúncia Roseana estaria inelegível.

Segundo a governadora, os próximos dez dias serão tempo de “pensar” sobre o assunto. “Esse período me impulsiona para pensar”, declarou Roseana. A governadora usou como justificativa para a indecisão o fato de que pretende entregar o governo com todas as suas principais obras concluídas – o mesmo argumento já havia sido usado há duas semanas, em entrevista à Rádio Mirante AM, de propriedade de sua família.

Roseana Sarney e Luís Fernando Silva assinaram ontem a ordem de serviço para o início da obra de duplicação da MA-204 – obra que integra o Corredor Metropolitano de São Luís.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário