segunda-feira, 10 de março de 2014

TJMA remove juízes para as comarcas de Itapecuru-Mirim e Imperatriz

Juíza Lúcia de Fátima Silva, desembargadora Anildes Cruz e juiz Gladiston Cutrim
Os juízes Gladiston Luís Nascimento Cutrim e Lúcia de Fátima Silva Quadros  tomaram posse, nesta segunda-feira (10), na  Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar da comarca de Imperatriz e 2ª Vara da comarca de Itapecuru-Mirim, respectivamente, ambas de entrância intermediária.

O magistrado foi removido da comarca de Arari, pelo critério de antiguidade, e a juíza pelo critério de merecimento, tendo em vista decisão da sessão administrativa do Órgão Especial do TJMA, do dia 19 de fevereiro de 2014.

Gladiston Cutrim foi removido da comarca de Arari pelo critério de antiguidade. Tendo ingressado na magistratura em 2003, foi titularizado em Maracaçumé, seguindo para a comarca de Arari (2004), onde permaneceu até fevereiro de 2014.

A juíza Lúcia de Fátima Quadros foi promovida pelo critério de merecimento - conforme decisão do Órgão Especial do TJMA, em sessão administrativa do dia 19 de fevereiro de 2014. Após o seu ingresso na magistratura (1998), a magistrada foi titularizada na comarca de Carutapera, passando por Poção de Pedras, São Bernardo, Cururupu e Bacabal, onde permaneceu até esta data.

A posse aconteceu na presença da presidente em exercício do TJMA, desembargadora Anildes Cruz; do juiz auxiliar da presidência, José de Ribamar Castro; e do diretor geral do TJMA, Hebert Leite. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário