terça-feira, 5 de agosto de 2014

Vereador Cafezinho solicita reforma do Hospital Público de Arari

Fachada do Hospital Municipal
O Vereador Cafezinho solicitou do Poder Executivo, em Caráter de Urgência, através do Requerimento de Nº 054/2014, reforma da Unidade Mista Jorge Oliveira (Hospital Municipal), além da contratação de especialistas como cardiologista, ortopedista, dermatologista e anestesista. O parlamentar já havia feito a mesma solicitação em 2013 (que pedia a permanência de um anestesista e mais dois plantonistas diários no Hospital), através do Requerimento 059/2013, sem contudo, obter resposta do prefeito Djalma Melo.

Na justificativa, Cafezinho destaca a falta de conservação do prédio, que é visível, bem como a falta de médicos especialistas nas áreas acima citadas.

A área da Saúde tem sido umas das constantes bandeiras do Vereador Cafezinho que já chegou a pedir a instalação de uma CPI na Câmara, com o intuito de investigar a destinação dos recursos públicos destinados para a Saúde, bem como as deficiências conhecidas e sofridas por todos os ararienses quando precisam da Saúde Pública. A instalação da CPI foi inviabilizada por falta de assinaturas suficientes para a aprovação.









Segue abaixo, cópias dos Requerimentos enviados ao Poder Executivo.

Requerimento de Nº 054/2014:


Requerimento de Nº 059/2013:




Nenhum comentário:

Postar um comentário