quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Ministro Ricardo Berzoini participa de caminhada pró-Dilma em bairros de são Luís





















O Ministro das Relações Institucionais Ricardo Berzoini participou de caminhada pró-Dilma em São Luís na tarde desta quinta-feira (16). O evento faz parte da agenda de campanha denominada "caminhada com Dilma 13", que o petista cumpre na capital maranhense nesta quinta-feira e sexta-feira (17).
A caminhada, que foi iniciada no bairro Alto do Turu e encerrada no bairro do Sol e Mar, contou com a participação do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda (PTC) e lideranças políticas do PT, PMDB, PcdoB e demais partidos coligados e aliados da presidenta.

O encontro tem como objetivo fortalecer ainda mais a campanha de reeleição de Dilma, no Maranhão. No primeiro turno, Dilma obteve no primeiro turno cerca de 70 % dos votos válidos.  

Antes da caminhada, o ministro almoçou com a governadora Roseana Sarney e classe política. Já a noite, a agenda do ministro Berzoini teve como principal evento, um jantar com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, os gestores municipais e vereadores da capital.

Nesta sexta-feira (17), terá uma coletiva com a imprensa, às 9h30, no hotel Saint Louis, no São Francisco. À tarde, por volta das 16h30, como encerramento da agenda do ministro Berzoini, em São Luís, será feita uma grande “Caminhada Dilma 13”, no centro comercial de São Luís, passando pela Rua Grande. No ato o ministro estará acompanhado por lideranças partidárias, estudantis, sociais e militantes partidários. 

Fonte: O Imparcial on-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário