quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Deputado Zé Carlos agradece os votos dados a ele no ultimo domingo

Zé Carlos obteve 90.531
O Deputado Zé Carlos subiu ontem à Tribuna da Assembleia Legislativa para agradecer os 90.531 votos obtidos na eleição de domingo. O parlamentar durante a sua fala enfatizou que do mesmo jeito que vem trabalhando incessantemente em favor do povo na Assembleia, o fará na Câmara Federal, honrando com a confiança que cada eleitor depositou nele.
O parlamentar aproveitou o momento para parabenizar o novo governador eleito, Flávio Dino e se colocou a disposição para partir de Janeiro de 2015 fazer o que for necessário para ajudar o Maranhão na Câmara Federal a se tornar um estado mais viável.
Ele também parabenizou a todos os eleitores e candidatos pela “festa” da democracia que aconteceu em todo o país, e classificou o resultado como justo e que se fez cumprir a vontade do povo.
O Deputado Zé Carlos ainda condenou as mentiras que foram disseminadas no estado durante a sua campanha eleitoral e as classificou como parte do lado cruel e negro de uma campanha política, mas que foram vencidas graças ao seu histórico de homem honesto, e ao trabalho que vem desenvolvendo durante o seu atuante mandato como parlamentar.“Deus quis que de uma só vez nós vencêssemos não somente as eleições, mas também toda a maldade que impera na política atual, deixo aqui o meu muito obrigado a todos os 90.531 eleitores e eleitoras que votaram em mim ontem”, declarou Zé Carlos.
Fonte: Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário