quarta-feira, 2 de julho de 2014

Neymar: "ninguém está com problema emocional"

Atacante garantiu que está sem dores após as pancadas que sofreu no jogo com o Chile e negou problemas emocionais na Seleção Brasileira; "Ninguém está com problema emocional, está tudo bem, foi um jogo emocionante contra o Chile, cada um tem a sua emoção... estamos todos bem e preparados para enfrentar a Colômbia"

O atacante Neymar garantiu nesta quarta-feira que está sem dores após as pancadas que sofreu no jogo com o Chile, negou problemas emocionais na seleção brasileira e disse que não se sente sobrecarregado nesta Copa do Mundo.
"Eu estou bem, recuperado, pode ficar tranquilo", afirmou Neymar em entrevista coletiva na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), dois dias antes da partida contra a Colômbia, pelas quartas de final.

Neymar sofreu pancadas no joelho direito e na coxa esquerda durante o confronto com os chilenos, no sábado, vencido pelo Brasil nos pênaltis, e na terça-feira foi visto usando ataduras para se recuperar.
Apesar de a equipe do Brasil mostrar que depende de Neymar para ir bem neste Mundial, o atacante acredita que não está sobrecarregado.

"Não me sinto sobrecarregado. Tenho meus companheiros que me ajudam, uns roubam a bola, outros dão passe, aqui é seleção brasileira e todos ajudam para que tudo dê certo", declarou ele, afirmando que o emocional do time está bem, após as cenas de choro na partida contra o Chile.
"Ninguém está com problema emocional, está tudo bem, foi um jogo emocionante contra o Chile, cada um tem a sua emoção... estamos todos bem e preparados para enfrentar a Colômbia."

Neymar ainda elogiou o time rival e o meia-atacante colombiano James Rodríguez, artilheiro da competição com cinco gols e um dos destaques da Copa.
"É uma grande equipe, vem demonstrando um poderio muito forte. E o James é um excelente jogador, um craque, vem demonstrando que é um bom jogador, mas espero que o ciclo dele acabe agora, com todo o respeito", disse Neymar, que tem quatro gols no Mundial.

Fonte: Brasil 247


Nenhum comentário:

Postar um comentário