terça-feira, 1 de julho de 2014

Confira o tempo de propaganda eleitoral de cada um dos seis candidatos ao Governo

Flávio Dino terá 5 minutos 58 segundos e Lobão Filho(PMDB) 9 minutos

 e 27 segundos em tempo de propaganda eleitoral.
Em 2014 seis candidatos disputam o Governo do Estado do Maranhão. E a partir do próximo domingo 06/07, a campanha já poderá ser vista nas ruas. Mas, somente a partir do dia 19 de agosto, iniciará a propaganda eleitoral por meio de rádio e televisão.

Levando em consideração o número de partido de cada coligação e o número de representantes dos partidos na Câmara de Deputados, o quadro fica da seguinte forma:

Líder em todas as pesquisas Flávio Dino(PCdoB) - possui o apoio de oito partidos (PDT, PPS, PSDB, PSB, PTC, PP, PROS, SD), e da ala não governista do PT do Maranhão, a Resistência Petista, e de movimentos sociais, formando uma frente dos partidos de oposição, chamada Partido do Maranhão, conseguiu 5 minutos e 58 segundos de propaganda eleitoral.

Lobão Filho(PMDB) – candidato da oligarquia sarney, com a ajuda do Palácio dos Leões, tem o apoio 18 partidos (PMDB, PTdoB, PT, PV, PRB, PSDC, PRP, PMN, DEM, PHS, PSD, PRTB, PEN, PSC, PTB, PSL, PR, PTN). Terá 9 minutos e 27 segundos em tempo de propaganda eleitoral.
Quatros candidatos terão pouco mais de um minuto


Os outros quatros candidatos possuirão tempo bem inferior: Luis Antônio Pedrosa (PSOL) possuirá aproximadamente de 1 minuto e nove segundos; Saulo Arcangeli (PSTU); Josivaldo Corrêa (PCB) - terão 1 minuto e 5 segundos cada e Zé Luís Lago(PPL) -  1 minuto e 5 segundos.

Fonte: Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário