quarta-feira, 23 de outubro de 2013

“Fiz o gesto e estou satisfeito”, diz José Reinaldo sobre abrir para Roberto Rocha

O ex-governador José Reinaldo Tavares confirmou, em entrevista concedida à Rádio Capital na manhã desta terça-feira aos radialistas Renato Sousa e Renato Jr., que pretende mesmo disputar uma vaga de deputado federal em 2014, pelo PSB. “A Câmara Federal é um bom exercício político, os deputados federais do Maranhão não trabalham em bloco, eles não se unem para trazer as coisas para o Estado. Não há coordenação política e eu penso em atuar nesse sentido”, afirmou.
Ao frisar que “fez um gesto pela segunda vez”, lembrando a eleição de 2006 quando, com uma eleição garantida ao Senado Federal, permaneceu no governo para ajudar na eleição de Jackson Lago, que acabou vitorioso, José Reinaldo disse que abriu mão da sua candidatura em favor do nome de Roberto Rocha.
“Eu vi que o Roberto queria muito ser e para evitar a desunião da oposição, desisti da candidatura ao Senado”, declarou, ao ressaltar que retrocedeu em prol da união da oposição em torno de Flávio Dino ao governo. “Eu quero é que o Maranhão mude e a oposição ganhe. Fiz o gesto e estou satisfeito com isso”, reiterou Reinaldo.
Perguntado sobre uma possível candidatura da deputada Eliziane Gama (PPS) ao Palácio dos Leões, o ex-governador disse que a parlamentar evangélica é uma “grande oposicionista”.
“Ela tem espírito de oposição, uma grande pessoa. Ela tem o futuro político grande, mas não é para agora”, ponderou Zé Reinaldo.
Fonte: John Cutrim


Nenhum comentário:

Postar um comentário