sexta-feira, 31 de julho de 2015

Vereador Cafezinho cobra qualidade em serviço de asfaltamento do Bairro Malvinas

Na tarde desta quinta-feira (30), o Vereador Cafezinho esteve reunido com o prefeito Djalma Melo para tratar de questões referentes às reclamações de moradores do bairro Malvinas, que demonstraram insatisfação com os serviços de asfaltamento que estão sendo realizados no bairro.
Durante a audiência, o prefeito pediu explicações aos responsáveis pela obra, senhores Marcelo e Alexandre, em relação às queixas dos moradores da comunidade. Os responsáveis pela obra justificaram que ainda não terminaram os serviços e asseguraram ainda que a obra será entregue com qualidade.
Logo após o término da audiência, Cafezinho, juntamente com Peterson, que é secretário adjunto de obras, além dos responsáveis pela obra, estiveram no local onde os serviços estão em andamento, com o intuito de realizar uma vistoria.
O Vereador Cafezinho garante que estará acompanhando o andamento das obras: “Estarei cumprindo com o meu papel de legislador que é fiscalizar e garantir a qualidade de todos os serviços públicos”, conclui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário