sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Com mensagem de esperança, Dino dá posse ao secretariado do governo

Durante a cerimônia, o governador sinalizou que irá cobrar empenho e dedicação de toda a sua equipe

Governador Flávio Dino empossa secretários no Teatro Artur Azevedo

Os 28 secretários do Governo do Maranhão foram empossados nesta sexta-feira (2). A solenidade foi realizada no Teatro Arthur Azevedo e representou um marco para o início da gestão do secretariado escolhido pelo governador Flávio Dino.
Durante a cerimônia, o governador sinalizou que irá cobrar empenho e dedicação de toda a sua equipe. Para ele, o Maranhão precisa de respostas rápidas e a orientação é que os gestores trabalhem com metas e prazos para concretizar o plano de desenvolvimento social apresentado ao Estado.
Escolhidos desde a segunda quinzena de outubro, os secretários receberam a missão de apresentar medidas eficazes para transformar a realidade social do Maranhão.

Os secretários estão, desde que foram indicados, trabalhando de forma gratuita para o povo do Maranhão. Porque nosso Maranhão tem muita pressa. Temos pouco tempo para reverter os indicadores sociais que assolam a população. Por isso, agradeço muito ao meu secretariado por ter aceitado esse convite missionário, disse o governador.
Falando em nome de todo o secretariado, Márcio Jerry, que desde ontem comanda a pasta de Articulação Política e Assuntos Federativos falou da motivação e empenho dos gestores empossados.

Mudar pra valer o Estado do Maranhão: este é um sonho que nos motiva muito. Podem ter muita certeza que esta equipe é competente e cheia de motivação para mudar o Maranhão. Uma equipe que tem a força e a beleza dos que desejam transformar o mundo. Somos todos missionários desta causa comandada por Flávio Dino, discursou Jerry.
Ao finalizar a solenidade, o governador Flávio Dino levou à plateia uma reflexão do Papa Francisco sobre a necessidade de se doar em favor do próximo e de fazer o bem. Temos que recuperar na gestão pública o entusiasmo de fazer o bem. Esta é a mensagem ética fundamental que quero deixar aqui, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário