quinta-feira, 28 de abril de 2016

Temer articula apoio de Alckmin ao impeachment

Vice-presidente Michel Temer pode encontrar-se com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PMDB) neste fim de semana em São Paulo; segundo a colunista Mônica Bergamo, Temer deve repetir a ele o que disse a senadores do PSDB em Brasília: em caso de impeachment, buscará um governo de "união nacional"; E não será candidato à reeleição em 2018, deixando o caminho livre para postulantes como o governador paulista; articulação eleva possibilidade de participação do PSDB num eventual governo Temer
O vice-presidente Michel Temer pode encontrar-se com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PMDB) neste fim de semana em São Paulo.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha, neste sábado, 5, Temer deve repetir a ele o que disse a senadores do PSDB em Brasília: em caso de impeachment, buscará um governo de "união nacional". E não será candidato à reeleição em 2018, deixando o caminho livre para postulantes como o governador paulista.
Em outubro, parlamentares ligados a Temer procuraram Alckmin para dizer a mesma coisa. O governador ouviu –mas seguiu desconfiado.
Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário