sábado, 3 de novembro de 2012

ESCLARECIMENTO




Sou vencedor, portanto toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor Jesus. Minha idoneidade e minha competência são reconhecidas no dia-a-dia pelo povo arariense. Não darei resposta a quem desvia dinheiro público de Arari desde os anos 80. Àquele que frustrou os sonhos da juventude arariense vetando todos os meus projetos importantes para a juventude como: a implantação de cursinhos preparatórios para vestibulares e concursos públicos e a implantação de cursos de qualificação profissional para a juventude, dentre outros.
Sem deixar de falar que ele desviou R$ 752.144,27 (setecentos e cinquenta e dois mil, cento e quarenta e quatro reais e vinte e sete centavos) destinados à construção de um Centro de Capacitação para a juventude, um convênio do Governo do Estado.
Recentemente, o mesmo veio com PROPOSTAS INDECENTES, por meio de alguns de seus aliados, para eu votar a favor do aumento da tarifa de água em 30% e a favor da venda do terreno Cipriano dos Santos (Perimirim) no qual seria construído o Centro de Capacitação.
A população arariense sabe que a UEMA e a UAB não precisam de aprovação da Câmara para vir para Arari, pois são projetos estaduais, sequer é mérito de Poder Executivo local, bem como a implantação da Estação Conhecimento, que é um projeto da VALE.
O corrupto só não explicou hoje na sua entrevista na Rádio Vitória FM (Vitória) por que o Banco do Brasil foi para Vitória e por que não construiu até hoje um reservatório para suprir a falta de água no período da pororoca. E ainda faltou com a verdade no que se refere ao cais e ao terminal rodoviário, dos quais foram desviados em conjunto seis milhões de reais, alimentando o maior índice de corrupção que já houve na história do Poder Executivo de Arari.
Esse surrupiador de dinheiro público de Arari soltou seu veneno contra mim porque eu nunca me vendi e nem me rendi a ele e a seu grupo. Ele está com tamanho ódio porque o povo me elegeu de novo em meio ao tremendo esforço dele e de seu grupo pela minha não reeleição, mas O DEUS A QUEM EU SIRVO É MUITO MAIOR QUE ELES e fui reeleito com 631 votos.
Tranquei meu curso de administração para ser defensor da sociedade arariense a quem ele vem sugando nas ultimas três décadas. Analfabeto funcional é quem é formado em Direito e não sabe nem fazer uma petição, é quem já se matriculou em pelo menos 05 cursos universitários e por falta de assimilação de conteúdos não passa do 1º período.
Finalizo aqui deixando um desafio ao ‘desviador’ de dinheiro público em Arari e aos seus papagaios que divulgam notas contra mim em seus blogs: que comprovem um ato de corrupção praticado por mim ou de traição ao povo de Arari no decorrer de toda a minha vida.

Vereador Cafezinho


Um comentário:

  1. Eis aí, a História.
    A História, não perdoa, as estórias.
    Que vós tenhas um equilibrio uno, durante o seu mandato. Se alguns blogues, confundem liberdade com expressão, com calúnias, difamaçoes, ou, outras tergiversões, por que não os aciona junto ao Ministério Publico? Afinal, a Justiça, existe para reparar erros e, equilibrar as condutas sociais. Se desejares, responder o meu comentário, gostaria que fizesse, lá no meu blogue. Muito simples por sinal. Simplório. Mas, equilibrado.E assim, leio com mais facilidades.
    Abraços.

    ResponderExcluir