sexta-feira, 2 de setembro de 2011

COVARDIA!!!!!

          Neste momento venho informar a todos que hoje, na sessão da Câmara Municipal de Arari cobrei da presidência da Câmara a instalação da CPI da Educação devido a indícios de corrupção, como também citei que o governo do prefeito Leão (PSDB) está sendo reconhecido como o governo das obras inacabadas. Isso foi o bastante para que o filho do prefeito (LEÃOZINHO) jogasse sua Hilux preta em cima de mim em plena avenida Hoendel Hayden, às 19h40mim. Ele me ameaçou de morte e me fez todos os xingamentos possíveis. Chegou a me perguntar se eu queria morrer naquele momento, pois ele estava disposto a acabar comigo. Fui à delegacia registrar um B.O e a truculência dele foi tão grande que tentou me agredir na frente dos policiais presentes, só não o fez porque foi impedido pelo diretor de esportes do município. 
           Irei tomar todas as providências cabíveis, já que minha vida corre perigo.

6 comentários:

  1. Cuidado, companheiro. Há de se levar em consideração a cultura violenta dos nossos comandantes políticos e seus correligionários. É lamentável que em nossa Arari ainda reine essa covardia que tenta calar aqueles que tentam erradicar a corrupção, trabalhando com dignidade.

    ResponderExcluir
  2. Quando a JUSTIÇA tarda e falha, a impunidade gera esses efeitos que vemos no nosso DIA A DIA. A violencia esta ligada diretamente ao CAOS que se encontra a nossa justiça, seja a violencia fisica e/ou corruptiva. Os DIREITOS HUMANOS, deve ser respeitado em todas as suas formas, é o que não acontece em Arari, pois já sou vítima, inclusive já fui também quase atropelado em frente a loja monarck por este moço e minutos depois ele estava fazendo circulo em frente o armazém Paraíba esperando que eu fosse me manifestar fisicamente, só que não sou desse tipo de atitudes animalescas, no mesmo dia fui até a delegacia fazer um boletim de ocorrência onde disseram-me que já era 5 horas e que não havia ninguém para registrar o fato; Porém , devemos refletir muito seriamente: Será que tem justiça em Arari ? será que o guardião está fazendo o seu papel?
    Quero aproveitar e declarar que nunca fiz nada que desabonasse a essas pessoas, nunca ferir fisicamente e moralmente esses tipos de gente.
    Ivan

    ResponderExcluir
  3. Deixa eles se morderem de ódio. Continua fazendo o teu papel. Eles se incomodam porque Arari nunca teve um vereador que faz oposição de verdade. Muita força! Nós, a população, estamos contigo em 2012!

    ResponderExcluir
  4. Eles estão incomodados porque não estavam acostumados com vereador de postura porque Arari nunca teve um vereador que enfrentasse os erros e desmandos da administração pública. Nós, a população, estamos contigo em 2012. Muita força e não se intimide.

    ResponderExcluir
  5. Camarada Cafezinho,

    Desculpe pelo atraso neste comentário. Mas, não pderia deixar de me solidarizar com vc. Sei que que a sua posição não se baseia apenas no ser contra por ser contra, mas no compromisso que assumiu diante dos seus eleitores - e dos cidadãos de Arari - em zelar pela coisa pública. Não saia desta rota.

    Abraços,


    Elizeu

    ResponderExcluir
  6. Caro Vereador. Tive conhecimento da situação através de um amigo. Certamente V. Sia, atuante como é e parlamentar representante do povo, já tomou todas as providências cabíveis. Mas é importante salientar que a denúncia nos dias de hoje tem um tratamento diferenciado em alguns setores. Vivemos em um momento em que o "coronelismo", posturas ditatoriais, já não são aceitas, portanto, existindo órgãos de proteção, embora algumas "blindagens" ainda são tentadas. Destarte, entre outros caminhos a seguir, sugiro levar ao conhecimento oficialmente aos seguintes órgãos: Comando Geral da PMMA, Secretaria de Segurança Pública, Assembléia Legislativa, Câmara dos Deputados, Associação dos Vereadores do Brasil, Comarca Judiciária, Ministério Público, Tribunal de Justiça, Imprensa televisada, falada e escrita, Ordem dos Advogados do Brasil, Comissão de Direitos Humanos da OAB, da AL, pois fatos como estes reprováveis, são inadimissíveis em um estado democrático de direito. ENFATIZO QUE MEU POSICIONAMENTO É LEGALISTA. Não o conheço (embora querer ter a honra), não conheço a administração municipal e não tenha qualquer interesse em particular, apenas repito, SOU UM LEGALISTA, E ESSE PAÍS TEM QUE MUDAR. TEN CEL PMMA FURTADO.

    ResponderExcluir