A empresa Ardósia Construções foi contemplada para construir o Cais e deu início à obra há 01 ano e 04 meses. Em março deste ano, o prefeito Leão Santos Neto (PSDB) inaugurou uma parte do Cais para que fosse realizado o Carnaval, mesmo tendo a atitude desaprovada pelo Vereador Cafezinho (PT) que alertou a população para o perigo de se divertir em cima da estrutura inacabada do Cais e responsabilizou a empresa Ardósia e o prefeito Leão Santos pela liberação. O parlamentar foi duramente criticado pela assessoria de Comunicação da Prefeitura que garantiu a todos os brincantes que “o engenheiro da obra descartou a possibilidade de acidentes” e incentivou a todos que “pulassem o carnaval com tranquilidade, já que o Vereador Cafezinho não é formado em Engenharia”.
Veja que o palco para as comemorações carnavalescas foi montado bem ao lado da estrutura que havia sido inaugurada parcialmente.
Agora, a obra está parada devido aos diversos problemas apresentados na estrutura do Cais, como você pode ver a seguir.
De quem é a responsabilidade? Faltou competência da equipe técnica da empresa ou a Prefeitura foi displicente no acompanhamento de fiscalização da obra? Será que os quatro milhões, oitocentos e setenta e cinco mil reais não são suficientes para a realização de um trabalho com QUALIDADE? Mesmo com a redução da largura do Cais de 10m para 06m? E o restante do orçamento que foi calculado para os 10m de largura?
Isso é o que o prefeito e a empresa Ardósia terão que responder ao Ministério Público Federal (MPF) e Estadual, pois o Vereador Cafezinho, enquanto legislador, levou a situação ao conhecimento dos mesmos.
Assista a um dos vídeos feitos em baixo do Cais, na estrutura que está preste a ruir.
Assista outros vídeos sobre o assunto no link: http://www.youtube.com/watch?v=Q_lKIL1KRUw&feature=mfu_in_order&list=UL
Assista a um dos vídeos feitos em baixo do Cais, na estrutura que está preste a ruir.
Assista outros vídeos sobre o assunto no link: http://www.youtube.com/watch?v=Q_lKIL1KRUw&feature=mfu_in_order&list=UL