sábado, 3 de novembro de 2012

NOTA DE AGRADECIMENTO




Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor. Meus amigos e minhas amigas, venho neste momento agradecer a todos que no dia 07 de outubro depositaram seu voto de confiança, me credenciando para representar a população arariense por mais 04 anos na Câmara Municipal. Quero dizer que esta vitória é a vitória da resistência contra as injustiças sociais e acima de tudo, é a vitória de um povo que sabe o verdadeiro papel de um vereador no município de Arari.
Comprometo-me em honrar cada um dos 631 votos obtidos. Agradeço o apoio da minha esposa e de toda a minha família, representada por minha mãe e meu irmão. Agradeço também ao apoio recebido de todos os meus AMIGOS que acreditaram nesta minha conquista. Peço a Deus sabedoria, paciência e graça para continuar meu trabalho na Câmara, porque sem dúvida, sinto que nesta legislatura o trabalho será mais árduo. Mas sob as bênçãos do Senhor continuarei meu trabalho em defesa de todo cidadão arariense SEM ME VENDER, SEM ME RENDER aos que cometem injustiças sociais em Arari.
Parabenizo a todos os vereadores eleitos e lamento profundamente a não eleição dos companheiros Paulina Batalha, James Nunes, Lico Bogéa e Márcio Roberto. Assim também como dos companheiros Maria Alves e Dr. Israel, porque sei dos seus compromissos, das suas convicções e dos seus projetos para Arari. Afirmo que Arari perde uma grande oportunidade em desenvolvimento social, econômico e cultural não elegendo a Maria e o Dr. Israel. A eles digo: tenham a paciência de Jó, a Fé de Abraão e a graça do Senhor porque novas oportunidades virão.

Um forte abraço do Vereador Cafezinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário